Aptamil Pepti 400 g


Passe o mouse para ver a imagem ampliada



Indique este produto:




Informações do Produto

Aptamil Pepti 400gr o que é?


Aptamil Pepti é uma fórmula infantil hipoalergênica à base de proteína do soro do leite extensamente hidrolisada (80 a 90% peptídeos e 10 a 20% de aminoácidos livres), com adição de prebióticos, ácidos graxos de cadeia longa - LcPUFas ( DHA –docosahexaenóico e ARA – araquidônico) e nucleotídeos. Isento de sacarose, frutose e glúten.


Rendimento da lata


2941ml / 1940 Kcal (13,6% de diluição)


Para obter 100ml de fórmula na diluíção padrão (13,6%), acrescentar 03 colheres-medidas em 90ml de água previamente fervida.


Reconstituição


Uma colher medida rasa (4,5gr de pó) para cada 30 ml de água morna previamente fervida obtendo a diluição de 13,6%


Dicas de como prepar o Leite Aptamil Pepti


Como higienizar a mamadeira para alimentar seu bebê com o leite Aptamil Pepti


A higiene é importante para alimentar os bebês por isso é importante que as mãos sejam bem lavadas, a mamadeira, o bico e o anel para remover toda a fórmula do leite Aptamil Pepti.


É necessário pelo menos 5 minutos de fervura depois os deixe tampados até o momento de ser usado.


Preparando a fórmula do leite Aptamil Pepti


Para a preparação do leite Aptamil deve-se seguir alguns cuidados importantes para que evitar doenças ao bebê.


Ferva a água pelo menos durante 5 minutos após esse tempo aguarde mais 15 para que ela atinja uma temperatura de 65º à 70º.


Coloque na madeira a quantidade exata de água fervida. De maneira geral, as mamadeiras são acompanhadas por uma colher-medida para ajudar na utilização da quantidade.


´


Utilize a quantidade da medida conforme a orientação nutricional médica, nutricional ou conforme descrito na tabela informativa da embalagem do leite Aptamil Pepti.


É importante que seja seguida a orientação em relação à adição da fórmula do Aptamil Pepti, pois pode ser prejudicial ao bebê caso as orientações não sejam seguidas.


Depois que a fórmula do Aptamil Pepti foi inserida dentro da mamadeira, feche-a e agite bem até ela seja completamente dissolvida. É importante verificar se a temperatura para evitar queimaduras.


Outra dica importante em relação ao uso do leite Aptamil Pepti é que após seu preparo ele precisa ser consumido imediatamente.


Quando houver a necessidade de preparar a fórmula com antecedência, é preciso deixa-lo sob refrigeração até 5º no máximo 24 horas.


Indicações


Alimentação de lactentes, desde o nascimento, e crianças que apresentem alergia à proteína do leite de vaca e/ou de soja, sem quadros de diárreia.


Lista de ingredientes Aptamil Pepti


Proteína hidrolisada do soro de leite, maltodextrina, óleos vegetais (palma, canola, coco, girassol), actooligossacarídeos (GOS), frutooligossacarídeos (FOS), fosfato tricálcico, cloreto de potássio, óleo de peixe, cloreto de magnésio, citrato trissódico, óleo de Mortierella alpina, carbonato de cálcio, vitamina C, cloreto de colina, taurina, sulfato ferroso, inositol, sulfato de zinco, nucleotídeos (uridina, citidina, adenosina, inosina, guanosina), vitamina E, L-carnitina, niacina, d-pantotenato de cálcio, d-biotina, sulfato de cobre, ácido fólico, vitaminas A, B12, B1, B2, D, B6, sulfato de manganês, iodeto de potássio, vitamina K, selenito de sódio, emulsificantes ésteres de ácido cítrico e mono e diglicerídeos. NÃO CONTEM GLUTEN.


Informação Nutricional


 


 





















Informação Nutricional: 



Proteínas:



                                                           Proteína extensamente hidrolisada de soro de leite (80 – 90% peptídeos e 10 a 20% aminoácidos livres)



Carboidratos:



                                                                                                           60% maltodextrina e 40% lactose



 



 



Lipídios:



             óleos vegetais (palma, canola, coco, girasssol). Contém LcPUFAs – ácidos graxos de cadeia longa (DHA e ARA) e AGEs (linoleico e alfa-linolênico).
































Distribuição Calórica:



Carboidratos – 43%



Proteínas –10%



Lipídios – 47%



Osmolaridade (mOsmol/L) 250



Osmolalidade (mOsmol/Kg) 280



Carga de Soluto Renal (mOsmol/L) 139



Relação Kcal não protéica / gN 235:1






























  Nutriente    



Quantidade em 100ml



Proteína 



1,6 gr



Sódio  



20 mg



Potássio  



75 mg



Cloreto  



41 mg



Voltar